domingo, 29 de dezembro de 2019

7º DIA DE BRASFOOT 28/12/2019 - SÁBADO


Resumo:
2025.

Regionais:

  Começando 2025 pelos campeonatos regionais:
Na Copa do Nordeste, o Flamengo-PI, de Yuri Cardoso, e o Vitória-BA, de Gustavo Santos, estavam no grupo 3. Pela primeira vez a equipe piauiense conseguiu avançar de fase, ficando em 2º lugar do grupo, já a equipe baiana ficou em 3º e não avançou. Nas quartas de final o Flamengo-PI (Yuri Cardoso) enfrentou o Bahia. No primeiro jogo, fora de casa, perdeu por 3X1. E, em casa, empatou em 0X0. Sendo assim, eliminado.
Na Copa Verde, a Desportiva Ferroviária-ES, de Rodrigo Alves, foi campeã contra o Vila Nova-GO. No primeiro jogo, fora de casa, venceu por 0X2. E no segundo jogo, em casa, venceu por 2X1.
Na Copa Sul-Minas, o Operário Ferroviário-PR, de Max Lobão, ficou na 3ª colocação do grupo 1.

Estaduais:

  No campeonato Baiano, o Vitória-BA (Gustavo Santos) foi campeão em mais uma final contra o Bahia. No primeiro jogo, em casa, empatou em 0X0. E no segundo jogo, fora de casa, venceu por 2X1.
  No campeonato Piauiense, o Flamengo-PI (Yuri Cardoso) enfrentou o Racing-PI na final. No primeiro jogo, fora de casa, venceu por 1X3. E no segundo jogo, em casa, venceu por 2X0. E foi campeão.
  No campeonato Paranaense, já no primeiro ano em que disputou a 1ª divisão do estadual o Operário Ferroviário-PR (Max Lobão) foi campeão. No primeiro jogo da final contra o Londrina, jogando fora de casa, venceu por 0X3. E, jogando em casa, venceu por 2X0.
  No campeonato Capixaba, a Desportiva Ferroviária-ES foi campeã contra o Real Noroeste-ES. No primeiro jogo, em casa, venceu por 4X0. E no segundo jogo, fora de casa, venceu por 1X4. E foi campeã.

Libertadores:

  A Desportiva Ferroviária-ES (Rodrigo Alves), em sua primeira participação no continental da América, fez uma ótima campanha e chegou até as oitavas de final, onde enfrentou o Grêmio. No primeiro jogo, em casa, venceu por 2X1. E no segundo jogo, fora de casa, foi goleado por 1X4.

Copa do Brasil e Brasileirão:

  Como o ano de 2025 ainda não foi concluído, nada está definido no campeonato brasileiro da série A e nem no da série B.
  A Copa do Brasil também não terminou ainda, mas já tiveram duas eliminações: A Desportiva Ferroviária-ES, do técnico Rodrigo Alves foi eliminada pelo Atlético-GO na 1ª fase. No primeiro jogo, fora de casa, perdeu por 1X0. E no segundo jogo, em casa, empatou por 1X1.
O Operário Ferroviário-PR, de Max Lobão, também foi eliminado na 1ª fase pela Chapecoense-SC. No primeiro jogo, em casa, venceu por 3X2. Porém, fora de casa, perdeu por 5X2.
Tanto o Vitória-BA (Gustavo Santos) quanto o Flamengo-PI (Yuri Cardoso) continuam na briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário