sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

3º DIA DE BRASFOOT 16/12/2019 - DOMINGO


Resumo:
2021

  Iniciando 2021, como sempre pelos estaduais, tivemos como destaque o embalado time da Desportiva Ferroviária (Rodrigo Alves) que conquistou quase tudo que disputou em 2021.

 No campeonato capixaba, a Desportiva Ferroviária (Rodrigo Alves), conseguiu o título contra o Rio Branco. No primeiro jogo, em casa, venceu por 3X1. E no segundo jogo, fora de casa, empate em 2X2. Com isso, a Desportiva classificou-se para a série D 2021.
 No campeonato Amapense, o Santos, de Max Lobão,  foi campeão sobre o Ypiranga. No primeiro jogo, fora de casa ,venceu por 2X4. E no segundo jogo, em casa, venceu por 1X2. Com isso, também foi para a série D 2021.

 No Sul-Mato-Grossense, o Novoperário (Gustavo Santos) foi campeão contra o Serc. No primeiro jogo, fora de casa, perdeu por 1X0. Porém, jogando em casa, conseguiu correr atrás do prejuízo e venceu por 3X0. Com isso, também foi para a série D 2021.
 No Piauiense, o Flamengo-PI foi campeão sobre o Racing-PI. No primeiro jogo, em casa, venceu por 3X0. E fora de casa, empatou em 3X3. Com isso, também foi para a série D 2021.

  Na Copa do Brasil, logo de cara o Flamengo-PI (Yuri Cardoso) foi eliminado pelo Vila Nova. No primeiro jogo, em casa, perdeu por 2X3. E, fora de casa, perdeu por 2X0.
O Santos-AP (Max Lobão), foi eliminado pelo Bahia. No primeiro jogo, em casa, perdeu por 2X4. E no segundo jogo, fora de casa, perdeu por 3X1.
A Desportiva Ferroviária, passou pelo Athlético-PR depois de vencer em casa por 2X1 e empatar fora por 1x1. Porém logo na fase segundo foi eliminada.
O Novoperário (Gustavo Santos),  foi eliminado pelo Grêmio. Em casa, perdeu por 1X2 e fora perdeu por 2X0.

  No campeonato brasileiro série D, tivemos o primeiro confronto humano do save nas oitavas de final, entre Novoperário (Gustavo Santos) e Desportiva Ferroviária (Rodrigo Alves). A equipe capixaba passou fácil pela Sul-Mato-Grossense. No primeiro jogo, no Mato Grosso do Sul, a Desportiva Ferroviária venceu por 0X3. E, no Espirito Santo, a Desportiva também venceu, mas dessa vez por 5X4. Passando desse confronto humano, logo nas quartas de final (Jogo do Acesso) já tivemos outro, dessa vez entre Flamengo-PI (Yuri Cardoso) e Desportiva Ferroviária-ES (Rodrigo Alves). No primeiro jogo, no Piauí, após estar vencendo por 2X0 no primeiro tempo, o Flamengo não conseguiu segurar o resultado e o jogo terminou em 2X2. No segundo jogo, no Espírito Santo, a Desportiva venceu por 2X1. Com isso, a equipe de Rodrigo conseguiu o acesso para a série C e Yuri terá que disputar o acesso em 2022.
Enquanto isso, o Santo-AP (Max Lobão) conseguiu o acesso contra o Mirassol. No primeiro jogo, fora de casa, perdeu por 3X2. Mas, em casa, venceu por 2X0 e conseguiu avançar. Na final da série D, mais um confronto humano: Santos-AP (Max Lobão) e Desportiva Ferroviária (Rodrigo Alves). No primeiro jogo, no Amapá, empate em 3X3. No segundo jogo, no Espírito Santo, empate em 1X1. E pelo critério de gols fora de casa, Rodrigo foi campeão da série D 2021.

2022

  Começando 2022, dessa vez não mais pelos estaduais, mas sim pelos regionais. Na Copa Verde disputam dois times humanos: Desportiva Ferroviária-ES (Rodrigo Alves) e Santos-AP (Max Lobão). E os dois se enfrentaram nas quartas de final. No primeiro jogo, no Espírito Santos, a Desportiva venceu por 2X0. E no jogo de volta, no Amapá, empate em 1X1. Com isso, a equipe capixaba avançou na copa. Na decisão, a Desportiva Ferroviária enfrentou o Goiás. No primeiro jogo, em casa, a Desportiva perdeu por 0X2. Porém, no segundo jogo, fora de casa, a equipe de Rodrigo venceu pelo placar de 1X3 e foi campeã pelo critério de gols fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário