sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

5º DIA DE BRASFOOT 22/12/2019 - DOMINGO


Resumo:
2023

  Iniciando o ano de 2023 pelos campeonatos regionais: Na Copa do Nordeste o Flamengo-PI, de Yuri Cardoso, na sua segunda participação continuou sem conseguir passar da fase de grupos, ficou na 3ª colocação do grupo.
Na Copa Verde, onde disputam os técnicos Max Lobão e Rodrigo Alves, houve confronto entre eles nas quartas de final. No primeiro jogo, o Santos-AP (Max Lobão) venceu fora de casa por 0X3. E no segundo jogo, o Santos-AP venceu mais uma vez, mas dessa vez pelo placar de 2X0. Max conseguiu levar sua equipe até a final, mas não conseguiu o título. Na final contra o Goiás fora de casa perdeu por 1X0 e em casa perdeu por 1X2.


Nos campeonatos estaduais apenas Gustavo não foi campeão, pois foi massacrado pelo União na final do Sul-Mato-Grossense: no primeiro jogo, em casa, perdeu por 0X1. E no segundo jogo, fora de casa, foi varado por 6X1.
No campeonato Amapense: o Santos-AP, de Max Lobão, enfrentou o Trem na final: No primeiro jogo, fora de casa, venceu por 1X3. E no segundo jogo, em casa, venceu por 3X1. E foi campeão.
No campeonato Piauiense, o Flamengo-PI, de Yuri Cardoso, enfrentou o Picos: No primeiro jogo, fora de casa, venceu por 1X3. E no segundo jogo, em casa, venceu por 4X0.
No campeonato Capixaba, a Desportiva Ferroviária, de Rodrigo Alves, enfrentou o Serra na final. No primeiro jogo, em casa, empatou em 0X0. E no segundo jogo, fora de casa, venceu por 1X6.

Na Copa do Brasil, o Flamengo-PI (Yuri Cardoso) foi eliminado na 1ª fase pelo Santos-SP. No primeiro jogo, fora de casa perdeu por 2X0. E no segundo jogo, em casa, perdeu pelo mesmo placar.
A Desportiva Ferroviária (Rodrigo Alves) foi eliminado pelo Cruzeiro-MG na 1ª fase. No primeiro jogo, fora de casa, empatou em 1X1 e no segundojogo, em casa perdeu por 2X3.
O Santos-AP (Max Lobão) foi eliminado nas pré-oitavas pelo Igrejinha-RS. No primeiro jogo, em casa, perdeu por 1X2 e nos segundo jogo, fora de casa, perdeu por 3X2.

No Brasileirão: Na série B, Max Lobão foi demitido do comando do Santos-AP. Segundo o clube, a demissão foi motivada pelos maus resultados que o técnico vinha apresentando. Após sair do do time Amapense, Max foi contratado pelo Operário Ferroviário-PR. O Santos-AP terminou o campeonato em 11º e o Operário Ferroviário terminou em 15º.
A Desportiva Ferroviária-ES, foi a surpresa da série B e ficou com o vice campeonato nacional da 2ª divisão.
Na série C, o Flamengo-PI (Yuri Cardoso) não conseguiu passar da fase de grupos e ficou na 6ª colocação do grupo 2. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário